↧
"Dexter": É Anunciado Quando O Final da Série Vai ao Ar
↧
Dexter se despede com um painel final na Comic-Con 2013
THR relata: "Tudo é uma questão de duração"."Nós estamos saindo do jeito que nos esperavamos".Essas são as palavras de Michael C. Hall e Jennifer Carpenter no vídeo de despedida que abriu a sessão final de Dexter na Comic-Con de San Diego.
O drama da showtime encerrou quinta-feira no confab anual de cultura pop com um final bem apropriado: Um painel no enorme salão H, onde o elenco e os criadores disseram adeus aos fãs que ajudaram a tornar o show, um padrão pelo qual os outros dramas de seriall killers são medidos.
Para ajudar na comemoração, Dexter trouxe de volta alguns rostos do seu passado, incluindo Clyde Philips, Lauren Velez, Erik King e Julie Benz, trazendo muitos no salão a seus pés e um mar de flashes que duraram até os primeiros momentos da sessão de uma hora. John Lithgow, também apareceu durante uma parte gravada do Light-hearted. "Eu queria estar com todos vocês hoje, mas como vocês sabem, eu estou morto...Não passa um dia em que alguém não me reconhece como um psicopata, eu agradeço a vocês por isso"
Leia mais do artigo em "Continue lendo".
A produtora Sara Colleton disse que, apesar do encerramento das produções no final da série, semana passada, ainda não caiu a ficha dela de que o show realmente acabou, "nossos corpos, daqui a 5 meses, vão começar a bater nas portas perguntando por que não estamos mais fazendo Dexter"
"Ha uma parte inconsciente de nós que ainda não aceitou ou reconheceu ainda," Hall continuou."Cinco ou seis meses a partir de agora, haverá uma onda de algo que todos nós vamos experimentar"
Os ex-colegas de elenco, se juntaram aos membros do elenco atual-incluindo Desmond Harrington, David Zayas, Aimme Garcia, Yvonne Strahovski- presente, agradeceram aos fãs pelo apoio e disseram que, mesmo com os seus personagens mortos, eles ainda são parte da familia- e são reconhecidos na rua.
Enquanto o elenco foi cuidadoso para não falar de como as coisas vão acabar, a convidada Strahovski fez uma provocação sobre o retorno iminente de Hannah. "Quem sabe se sua motivação vai ser a vingança ou o amor", disse Strahovski."É um mistério."
Hall, por sua vez, observou que Dexter vai continuar a re-examinar sua relação com o falecido pai, Harry, a quem até esta temporada acredita ter criado o código pelo qual o "Dark Passenger" segue.
Carpenter (Deb), cuja jornada tem sido a espinha dorsal da série, disse que está sempre enraizada por seu irmão adotivo na tela- embora tenha tido dias em que a Deb quis mata-lo."Eu sempre quis defende-lo, por que de uma maneira estranha isso tem sido como proteger a minha própria vida", disse ela.
A atriz também disse que ela realmente gosta de Deb, a perecer no final de Dexter."Eu queria e quero que a Deb morra", disse ela."Como atriz, é por que eu a amo, é um pouco como a forma em que o Michael trata as suas vítimas: Eu quero que ela va ao fundo do abismo, ao invés de eu continuar a me perguntar "E se?" durante 8 anos na minha cabeça, mesmo depois do show ter acabado, e eu ter que ligar para o Scott Buck para que ele escreva uma cena para ela.
Hall volta para a conclusão de "A sete palmos" e observou que ha um sentimento de encerramento que vem com isso. "No final de A sete palmos, nós todos tivemos que morrer, o que como atores, tivemos que concluir o trabalho e continuar" disse ele.
Em relação ao que vem a seguir, Hall disse que estava aberto as oportunidades de fazer TV novamente, depois do que ele aprendeu em "A sete palmos", que nunca se deve fechar uma porta.
O elenco sentimental, que fechou o painel de cada compartilhamente do show -- também revelou os pedacinhos das filmagens que cada um guardava para si, uma vez que as produções acabaram.
Hall levou o relógio e cordão de Dexter e também queria levar algumas pinturas de sangue da parede de seu personagem, mas Carpenter o venceu com um soco.Garcia manteve o colar de Jamie;Harrington brincou que teria pego todo o ouro falso de Quinn; Strahovski levou para a casa a orquidea negra que Hanna da para Dexter.Carpenter, entretanto, não poderia pegar apenas uma coisa: "Eu peguei um monte!" disse ela entusiasmada do palco. Zayas, entretando ficou com umas das camisetas e bonés do Angel.
Quando uma fã perguntou se poderia haver uma série centrada no jovem filho de Dexter, Harrison, Hall chegou pronto com uma resposta adequada."Em 25 anos, vai ser uma nova série chamada Harrison, e Dexter terá morrido e eu vou ser a sua morte, o pai eterno internalizado."
Fonte: Dexter Daily
Tradução: Jaqueline André
↧
↧
Yvonne Strahovski no Painel de Dexter na Comic-Con 2013
↧
Julie Benz no Painel de adeus de Dexter na Comic-Con 2013
↧
Aimee Garcia e Desmond Harrington no Painel de Dexter na Comic-Con 2013
↧
↧
Jennifer Carpenter no Painel de Dexter na Comic-Con 2013
↧
Lauren Velez no Painel de Dexter na Comic-Con 2013
↧
Foto dos Bastidores: O Elenco e os Produtores de Dexter na Comic-Con 2013
↧
Comic-Con 2013 | Painel Dexter
Foram dois vídeos: um com uma homenagem do elenco, falando sobre o apoio recebido dos fãs na Comic-Con ao longo dos anos, e outro com uma seleção de melhores momentos (basicamente, as mortes de Dexter Morgan) da série nessas oito temporadas. O clima era de despedida desde o início. Como o ator John Lithgow não pôde vir ao painel - entre muitos atores e atrizes que vieram para San Diego apesar de já terem morrido na série há tempos - ele gravou um vídeo em que diz que todo mundo o chama de psicopata na rua por causa de Dexter. "Obrigado por isso, Comic-Con!", brincou Lithgow.
O último episódio da série foi rodado na semana passada, e a produtora-executiva Sara Colleton diz que a ficha ainda não caiu para o pessoal que faz a série. De qualquer forma, os preparativos para as caixas de DVD começam. No painel foi anunciado que o box da oitava temporada (cuja edição especial vem num molde de cabeça similar àquele em que Dexter testa os padrões de sangue) e o box com a série completa (no formato da caixa dos slides das vítimas de Dexter) serão lançados no dia 5 de novembro nos EUA.
Do que ainda vem por aí na série, o ponto mais interessante do painel foi um ato falho da atriz Yvonne Strahovski, que interpreta Hannah McKay, antagonista do detetive. Depois de dizer que, como sempre, não poderia revelar nada, a atriz soltou: "Eu não sei quando eu volto nem como volto, não sei qual será a minha vingança... quer dizer, qual será a minha motivação. Pode ser vingança ou amor, quem sabe".
Quando o microfone foi aberto ao público, o ator Michael C. Hall respondeu algumas perguntas sobre sua preparação. Questionado se tem rituais para entrar no personagem, disse que precisa de um ritual para SAIR do personagem. Ele diz que vestir a roupa de matar é uma boa forma de entrar em modo Dexter, e para aliviar o estresse faz exercícios. "Depois de um certo ponto [o personagem] vira sua segunda natureza, então a questão mesmo é saber como sair dela", diz.
David Zayas, que vive o Sargento Angel Batista, brinca: "Às vezes a gente pega um pé cortado e jogamos futebol americano com ele para aliviar". Jennifer Carpenter, a Deb, é quem parece sentir mais o peso: "Algumas cenas são como assistir a acidentes de trânsito! Eu sou um fio desencapado até a hora de dizer corta, então só começo a me recuperar já no caminho para casa. Eu queria e ainda quero que Deb morra, eu quero que ela desça ao fundo do abismo onde estão os segredos dela e que ela fique lá, ao invés de eu carregar esse peso".
Colleton diz que as mortes também são um fardo para os roteiristas e produtores: "Achamos emocional mesmo ter que decidir que um personagem vai morrer. Sempre discutimos se Dexter pode passar por uma experiência de aprendizado sem ter que necessariamente matar algum desses personagens, e no fim percebíamos que não havia alternativa, tinha que ser daquele jeito mesmo".
Dos presentes no painel que já se despediram da série, Julie Benz lembra que já morreu em outras séries de TV, então está acostumada, mas em Dexter ela precisou passar por um processo de luto, em suas palavras. "Foi tão abrupto que eu não estava preparada, e isso me impactou". Erik King, por sua vez, diz que já sabia antecipadamente que seu personagem morreria desde o começo da temporada. E Desmond Harrington, o detetive Joey, completa: "Pois eu achei que ia durar um ano só, vocês também devem ter achado, mas ainda estou aqui!".
Depois de dizer que é fã do Hulk ("Dexter é a minha forma de interpretar o Incrível Hulk da série de TV"), Hall coloca em perspectiva seu trabalho na telinha: "Eu jurei que não faria mais nenhuma série depois de todo o drama de A Sete Palmos, mas aprendi a nunca dizer nunca. Eu me sinto sortudo de poder participar desta era de séries de TV em que atores podem desenvolver seus personagens e aprofundá-los no decorrer de alguns anos". Para completar, ele conta que objetos levará consigo da série: o crachá de Dexter na polícia e o relógio de pulso: "Porque me acostumei a usá-lo no dia a dia".
Por: Marcelo Hessel - omelete.com.br
↧
↧
Julie Benz e Scott Reynolds fazendo um breve comunicado sobre o encerramento da edição Comic-Con do Podcast de Dexter
↧
Dexter 8x04 - "Scar Tissue" | Sneak Peek 2 Legendado
↧
VÍDEO: Elenco diz adeus a série Dexter na Comic-Con 2013
Vídeo triste. O elenco de Dexter de temporadas passadas e presentes, dizem adeus a série. Assista ao vídeo de 5 minutos abaixo ...
Tradução: Alexandre Alves
↧
Ontem o Erik King estava na tenda da Entertainment Earth na Comic-Con 2013 [Foto]
↧
↧
David Zayas no Painel de Dexter na Comic-Con 2013
↧
Michael C. Hall, Julie Benz, Jennifer Carpenter, e Yvonne Strahovski Chegando na Comic-con 2013
↧
Yvonne Strahovski foi ao 'I, Frankenstein' na sala do Movies On Demand durante a Comic-Con
↧
Guia do Episódio 8x04 - "Scar Tissue" | Sinopse, Vídeos e Fotos
Sinopse: Dexter traça outro possível serial killer da lista da Dra. Vogel. Quinn comemora sua aprovação no teste para sargento adquirida quando ele defende a honra da Deb em uma briga. Dra. Vogel inicia o tratamento da desordem de stress pós-traumática da Debra.
Fotos:
Promo:
Sneak Peek 1:
Sneak Peek 2:
Domingo ás 21:30h, tem o Plantão Dexter com a cobertura exclusiva do episódio
Stream Online e Download do episódio e legenda.
O que é o Plantão Dexter? Como Funciona? Regras | Perguntas e Respostas
↧
↧
Bethany Joy Lenz na temporada final de Dexter, trabalhando com Michael C Hall
Bethany Joy Lenz sabia, ao juntar-se ao “Dexter” para seu último round, que qualquer coisa poderia acontecer à sua personagem. E qualquer coisa pode, especialmente porque ela tem um potencial interesse amoroso pelo serial killer (Michael C.Hall). Lenz faz sua primeira aparição no final da 8ª temporada de sereis da Showtime, Domingo (21 de julho), com seu alter ego Cassie, guiado pela babá Jamie rumo a um romance arranjado com Dexter.
“Sou uma grande fã do show”, Lenz conta a Zap2it,“Então eu estava fora de mim quando consegui o papel. Networks como Showtime e HBO são muito reservados a respeito de seus shows, que é parte de porquê é sempre tão tentador, especialmente para um ator. Você não sabe bem no que está se metendo, mas você confia na qualidade do trabalho e das pessoas com quem você está trabalhando”
“Dexter” Estrela e produtor executivo Hall provou ser uma daquelas pessoas para Lenz, que declara trabalhar com ele:“Maravilhoso. Falamos um pouco de teatro musical, porque ambos temos essa experiência, mas eu realmente quis respeitar o curso dele e ficar fora do caminho, a menos que nós estivéssemos trabalhando juntos numa cena. Ele está acompanhando o show inteiro, então ele tem que estar no topo do processo de pensamento do seu personagem a qualquer momento. Eu acho que há um sentimento de respeito geral ao redor dele, mas ele é realmente amável, gentil e engraçado. Simplesmente um cara muito legal.”
Chamar Cassei“tipo de garota boêmia”, Lenz admite nervosismo quando ela inicialmente chegou ao “Dexter”. “Eu estava uma pilha de nervos no meu primeiro dia. Eu estava tão animada em estar lá e em estar trabalhando com eles, e já tinha sido há um tempo. Eu não tinha encontrado nenhum projeto depois de “One tree Hill” que mencionei. ’Esta é a próxima coisa que eu poderia fazer’. Eu tive um monte de coisas a disposição, que apenas não parecia ser tão importante, e, eu de fato quis fazer uma confirmação sobre o meu trabalho. Finalmente, quando a oportunidade por “Dexter” veio estava muito nervosa, todos foram tão gentis. Eu trabalhei apenas um dia naquele primeiro episódio, então no segundo episódio, eu consegui . Eu fui capaz de mostra-me e realmente fazer parte de tudo.
Embora “Dexter” esteja chegando ao seu fim, Lenz destaca-se conforme ela entra na série. “Tudo que esses escritores fazem é tão intencional. Vários dos personagens são a representação de temas da vida do Dexter, que é algo que eu notei em cada temporada do show conforme eu assistia a ele... Então eu acho que você pode contar com a Cassie para representar algo importante para o Dexter.”
Fonte: Darkly Dexter
Tradução: João Paulo da Silva
↧
Dexter - Episódio 8.06 "A Little Reflection" - Sinopse
Veja abaixo a sinopse oficial do sexto episódio da oitava e última temporada de Dexter, cujo nome é "A Little Reflection". Cuidado, Spoilers!
Dexter monitora um jovem psicopata para ver se ele se encaixa no código. Enquanto isso, o Dex e a Deb voltam ao normal mas são surpreendidos por um visitante do passado.
Fonte: Dexter Daily
Tradução: Alexandre Alves
↧
Yvonne Strahovski no painel do 'I, Frankenstein' na Comic-Con 2013 [Fotos]
↧