Quantcast
Channel: Dexter Brasil
Viewing all 760 articles
Browse latest View live

Desmond Harrington e o Ex "Showrunner" Clyde Phillips Estarão no Painel de "Dexter" na Comic-Con 2013

$
0
0
Depois de Aimee Garcia, Desmond Harrington e o ex produtor executivo de "Dexter" e "showrunner" (pessoa responsável pelas operações diárias da série) Clyde Phiplips estarão se juntando ao Painel de Dexter na Comic-Con 2013 nessa Terça.
"Notícias excitantes de #Dexterpara os fans: @Aimee_Garcia, @dezharrington e o ex produtor executivo e showrunner Clide Philips no Painel de #Dexter na @Comic-Con!" 

Fonte: Dexter Daily
Tradução: Bruna Rubin

Produtor Executivo de "Dexter" - Manny Coto - Junta-se a Equipe de "24: Live Another Day

$
0
0
A Deadline reporta exclusivamente: Manny Coto foi adicionado aos nomes da equipe de "24" e tem assinado em tempo real o drama de ação. Coto fechou um novo acordo global de dois anos com a 20th Century Fox Television e vai se tornar um produtor executivo/showrunner em "24: Live Another Day", da 20th Century Fox TV e Imagine Television. Coto, que era produtor executivo em "24" durante sua exibição na Fox, é atualmente produtor executivo e escritor de "Dexter", da Showtime."Manny é um talento incrível, que escreveu alguns dos maiores episódios de '24', e nós estivemos ansiosos para estar em desenvolvimento com ele desde então", afirma sobre Coto a presidente do 20th Century Fox TV, Dana Walden.

Fonte: Dexter Daily
Tradução: Bruna Rubin

Vídeo: Dissecando o episódio 8x03 - "What's Eating Dexter Morgan?" [Bastidores]

"Dexter" - Episódio 08x06 "A Little Reflection" - Fotos Promocionais

$
0
0
Veja a seguir as fotos promocionais do 6º episódio da 8ª e última temporada de "Dexter", no qual é chamado de "A Little Reflection" ("Um Pouco de Reflexão"). Spoilers à frente.

Fonte: Dexter Daily
Tradução: Bruna Rubin

Dexter "Wrap-up" Ao Vivo Com David Zayas e Aimee Garcia na Comic-Con 2013 Nesta Quinta-Feira

$
0
0
Outro Dexter "Wrap-Up" ao vivo está vindo nesta quinta-feira, dia 18 de Julho, dessa vez na Comic-Con 2013. As co-estrelas Aimee Garcia e David Zayas como Jamie e Angel Batista, respectivamente, serão os próximos convidados de Scott Reynolds. Se você estiver indo participar da Comic-Con, não perca! Será às 02:30 p.m, no estande do Entertainment Earth (em San Diego nos EUA).

Fonte: Dexter Daily
Tradução: Bruna Rubin

Review 8x03 - What's Eating Dexter Morgan

$
0
0


A dicotomia entre o bem e o mal parece sempre estar presente de alguma maneira em Dexter. Apesar de aparentemente parecer uma coisa ultrapassada, moralista e descontextualizada, a série traz essas discussões de maneira bem intensa. Hoje uma criança cresce com muito mais senso de ética que antigamente, mas nossas gerações ainda têm a cultura dicotômica entre certo e errado.

Então volta a pergunta: Dexter é bom ou mau?

Eu não costumo usar o modelo jornalístico de escrita, que vai das informações mais importantes para as menos importantes, mas algo nesse 3° episódio está me incomodando e eu não quero adiar. Antes, quero propor uma discussão: Dexter impediu a Deb de se confessar por motivos próprios ou por amor a ela?

Por mais que eu rebata a ideia de Dexter como um psicopata, não nego o fato de ele agir muito em favor de si mesmo. Ele mente. Ele mata. Ele destrói. Se sobrar um tempo, ele pensa em como o outro vai se sentir. E é nessa linha que a Dra. Vogel parece querer trabalhar.

A maior aposta de vocês para a personagem dela parece ser que ela é a psicopata da vez e está manipulando algum paciente para se passar pelo neurocirurgião. Outros ainda dizem que ela vai tentar convencer a Deb a matar o Dexter. Já li também que a Hannah é a neurocirurgiã e paciente da Vogel. Muita conspiração para pouca evidência.

A discussão que propus acima e o papel da Dra. Vogel estão intimamente interligadas. Parecem-me até agora que a Evelyn acredita que as reações “emocionais” de Dexter são puramente máscaras e de que não há sentimento verdadeiro por trás dessas emoções. Segundo a visão “vogeliana”, Dexter seria um tipo de psicopata que aprendeu a reagir externamente às situações, mas que no fundo não sente nada.



A resposta para esses questionamentos fazem toda diferença quando pensamos no futuro da Deb. A cena do jantar me deu indícios de que a relação consigo mesma e com Dexter aponta para uma melhora. Ela se sensibilizou com as palavras de seu irmão e o vídeo que ele mostrou. (reparem que o vídeo era uma gravação de celular, mas tinha cortes kakaka). Evidente que logo depois ela surtou bêbada e tentou confessar, mas isso só corrobora minha visão.

Deb, em seu novo emprego de merda, nas suas noites de bebedeiras de merda, no “mimimi meu irmão acabou com minha vida”, está em um ponto de equilíbrio. Por mais que haja sofrimento, que ela esteja digerindo as frustrações, ela está numa zona de conforto. Quando Dex tenta trazê-la à realidade, ela tem duas opções: ou vive com o que fez de maneira escondida e segue com sua vida, ou se entrega e sofre as consequências.

E sobre Dexter, respondendo a pergunta, eu acredito que ele tenha impedido sua irmã de confessar pelos dois motivos. Ela acabaria com a vida dela (mais?) e também com sua vida. No entanto, quem não pensaria em si mesmo? Não é preciso ausentar ativação no córtex para pensar em não arruinar sua vida. Nesse sentido, não teríamos como dizer bom ou mau. Algumas coisas são simplesmente aprendidas e reproduzidas. Outras coisas são necessárias. A noção de responsabilidade é necessariamente negligenciada. E quando eu digo que algumas coisas são necessárias, a pergunta é "quais coisas?", e então eu vou além do título do episódio: O que está alimentando Dexter Morgan?

Quinn esteve fantástico no episódio. Não pela atuação, não pelas suas falas, nem nada tão explícito, mas ele é a ponte atual entre o Dexter e a Deb, e o Dex sabe e reforça isso, como vemos em frases como “você fez a coisa certa ao me chamar”. Além de ver o bom aproveitamento dos personagens, eu sempre quis que ele tivesse algo de útil na série ou sumisse logo.



Sobre o verdadeiro neurocirurgião, tem que ser uma pessoa bem forte ao ponto de conseguir lidar com o corpo do Sussman. Não acredito na Vogel nem na Hannah como assassinas. Adorei ele ter encontrado esse canibal. Apesar de ser uma ideia meio louca, senti como se o Dexter tivesse encontrado dinheiro no bolso.

Sobre a Vogel, acredito que seu papel tenha muito mais a ver com a parte introspectiva do Dexter, no sentido de mostrar ao personagem (e principalmente ao público) do que ele realmente é feito. Quais emoções passam por ele, o que o afeta, o que é mais importante na vida dele. No máximo ela vai tentar escrever um livro sobre ele, mas seria frustrante, visto que Sal Price já teve esse papel de escritor de serial killers na série.

A respeito da Deb, não sei o que pensar.

Quanto ao Harrison, com quem ele estava enquanto a Jamie jantava com o Quinn e o Batista, e o Dexter com a Deb? Meu palpite: ele estava se empanturrando de picolé.

A frase do episódio com certeza foi: “eu consumo todos que amo”. O que isso nos diz dos próximos episódios?

Aguardo coisa boa.

Die die, dexterous!


Sara Colleton sobre Charlotte Rampling: " Ela foi a primeira escolha"

$
0
0

A convidada especial da 8ª temporada de Dexter, Charlotte Rampling fala sobre sua vida e carreira, e a produtora Sara Colleton fala sobre  seu papel em Dexter como Dr Evelyn Vogel para o Los Angeles Times: "Eu acho que sempre procurei esse grande espirito de um personagem", explicou a atriz, 67, durante uma recente conversa por telefone de sua casa de Paris.


Rampling fez uma impressão muito real anos atrás no "Jan-Christopher Horak", diretor do "UCLA Fim &  Television Archive", quando ele viu "Georgy Girl" "Ela não era apenas um rosto bonito" disse ele. "Ela desempenha essa coisa nova, que é totalmente egocêntrica. Ela só se preocupa com ela mesma, É interessante por que ela é lindíssima... Ela esta sempre interpretando papéis que são ou personagens perversos, ou desagradáveis ha sempre um forte contraste com a sua beleza física.

Rampling esta trazendo uma qualidade enigmática com um toque de preocupação maternal para seu 
ultimo papel como Dr. Evelyn Vogel na ultima temporada de "Dexter". A brilhante neuropsiquiatra encontra o Seriall Killer preferido de todos, Dexter (Michael C. Hall), um analista de respingos de sangue do Departamento de policia de Miami Metro, quando ela se torna a consultora das divisões do caso de homicídio em torno de um seriall killer chamado "Brain Surgeon". Leia mais sobre o artigo abaixo.

Nos dois primeiros episódios é revelado que anos atrás Vogel foi até Miami metro e encontro o falecido pai de Dexter Harry, o qual havia expressado suas preocupações com ela sobre o jovem Dexter. Apesar da sua carreira extraordinária, Rampling, inicialmente, não pensava em ser atriz. Na verdade, ela não tinha nenhum plano de carreira até seu pai Geoffrey Rampling, um oficial do Exército Real e ganhador de 3 medalhas de ouro olímpicas por ser corredor, decidiu que sua filha de 17 anos, precisava aprender uma habilidade.
"Meu pai disse: "você tem que ser capaz de ter um emprego, querida, então é melhor você aprender a ser uma secretaria", recordou a mãe ja duas vezes casadas de dois filhos crescidos. "Então, eu estava trabalhando em  uma velha e chata agencia de publicidade. Quando eu fui parada por executivos no andar de cima, onde todas as pessoas chiques estavam trabalhando. E foi isso, os tais executivos gostaram da sua aparência e lançaram Rampling em um comercial de chocolate Cadbury, o que a levou a um papel como uma "Water skier" em "The Knack" que também contou com Jane Birkin e Jacqueline Bisset. Depois veio 
"Georgu Girl", em 1966. Rampling percebeu que Hollywood tinha muito a ver com o sucesso de "Georgy Girl", mas ela não estava interessada em viver aqui. "Acho que fiz um ou dois filmes aqui em 1969", disse Rampling,"Ele só não me satisfazia. Pensei que nunca mais iria a qualquer lugar em Hollywood. Preferi voltar para a Europa e fazer o tipo de filmes que estavam perto do meu coração"
Sua irmã cometeu suicídio quando Rampling tinha 20 anos "Mudou demais minha direção na vida", disse ela. "Eu estava simplesmente feliz, animada, me divertindo muito, bem selvagem. Quando acontece, você fica 'Espera um minuto, isso não é engraçado. 'Você não é a mesma. A vida mudou" Foi nesse momento decisivo, quando Visconti a colocou como esposa do vice presidente de uma companhia Alemã em "The Damned".
"Ele abriu um mundo, uma maneira de se fazer filmes", disse ela. "Ele era um mestre. Ele falava comigo o tempo todo.  Ele me protegeu muito." Embora ela ja tenha feito filmes para a TV nos E.U.A, "Dexter"  é a primeira série em que Rampling participa aqui. "Ela foi a primeira escolha", disse a produtora Sara Colleton.
"Ela tinha que ter um certo tipo de distanciamento que vem ao ser uma cientista, mas também ser charmosa." notou Colleton."A maioria das suas cenas são com o Michael C. Hall, e os dois têm esse dueto maravilhoso de atuação."
Embora ela nunca tenha visto "Dexter" antes de receber a oferta, Rampling estava "muito animada com a ideia de criar uma personagem na ultima parte de uma série muito popular. Pensei que era intrigante entrar com um personagem que irá revelar um monte de coisas sobre o personagem principal e causar muita suspense e angustia."

Fonte: Dexter Daily
Tradução: Jaqueline André


Divulgação: Promoção Paramount Brasil (Exclusivo Para Twitter)

$
0
0
Atenção, o Dexter Brasil não tem nenhuma ligação com essa promoção, 
estamos fazendo apenas a divulgação da mesma. Qualquer dúvida, entre em contato com a Paramount Brasi pelo twitter @paramounthomebr.


Twitter da Paramount Brasil: @paramounthomebr

Atenção, o Dexter Brasil não tem nenhuma ligação com essa promoção, 
estamos fazendo apenas a divulgação da mesma. Qualquer dúvida, entre em contato com a Paramount Brasi pelo twitter @paramounthomebr.


Twitter da Paramount Brasil: @paramounthomebr

Atenção, o Dexter Brasil não tem nenhuma ligação com essa promoção, 
estamos fazendo apenas a divulgação da mesma. Qualquer dúvida, entre em contato com a Paramount Brasi pelo twitter @paramounthomebr.


Debra Morgan: As Faces de Choro da Irmã de Dexter

$
0
0
"Jennifer Carpenter " recebe muita atenção por xingar como uma caminhoneiro como Debra Morgan. Mas, de fato, os atos da garota durona são só isso: atos. Deb, em sua essência, é uma bagunça, e ela tem derramado (galões de) lágrimas para provar. Essa temporada, contudo, ela tem chorado em um ritmo impressionante até mesmo para ela (álcool e a consciência pesada não se misturam, pessoal!). Nos três primeiro episódios sozinha, Deb ja demonstrou todos seus choros. Spoilers à frente sobre os trés primeiros episodio que passaram da 8° Temporada de Dexter


Cara Congelada de Terror


Deb é uma mulher orgulhosa, por isso chora muito, ela não se render à lagrimas facilmente. Seu rosto endurece antes de ficar "amarrotado", deixando-a com uma aparência de medo das emoções que possam estar por vir. Nesse caso, ela deve estar apavorada: El Sapo, um assassino, acabou de dar uma surra nela. 


Para de Olhar para Mim com as Mãos no Rosto


O que você faria se estivesse muito humilhada para deixar seu irmão — o homem que você ama, mas é a razão de estar um "caco"— te ver chorar? Você se esconde atrás das suas mãos. Deb talvez esteja envergonhada por estar fazendo sexo com Billy Walsh.


Ugh, Sentimentos Estúpidos com as Mãos na Cabeça

Sentimentos são nojentos. Deb não quer lidas com eles, especialmente quando de ressaca. Ao segurar suas mãos na cabeça, ela expressa frustração. E começa uma dor-de-cabeça.

A Rendição

Deb não pode deixar as coisas enterradas no passado para sempre. Aqui está ela — seis meses depois de matar a LaGuerta — finalmente desenterrando isso na Miami Metro. “Eu quero confessar,” ela diz para Quinn. Quando ela finalmente desvenda, ela faz isso rapidamente.

Cara Cheia de Amarrotados

Deixa sair, Deb. Você tem uma vida bem ferrada.

Fonte: Dexter Daily
Tradução: Murilo Gomes

Emmy Awards 2013 - "Dexter" Não Conseguiu Nenhuma Indicação!

$
0
0
Uma vergonha! As indicações para a 65ª edição do Emmy awards foram anunciadas nessa manhã. "Dexter"não teve nenhuma indicação. Confira a lista completa a seguir:

MELHOR DRAMA
Breaking Bad
Downton Abbey
Game of Thrones
Homeland
House of Cards
Mad Men

MELHOR ATRIZ EM DRAMA

Connie Britton, Nashville
Claire Danes, Homeland
Michelle Dockery, Downton Abbey
Vera Farmiga, Bates Motel
Elisabeth Moss, Mad Men
Kerry Washington, Scandal
Robin Wright, House of Cards

MELHOR ATOR EM DRAMA
Hugh Bonneville, Downton Abbey
Bryan Cranston, Breaking Bad
Jeff Daniels, The Newsroom
Jon Hamm, Mad Men
Damien Lewis, Homeland
Kevin Spacey, House of Cards

MELHOR ATRIZ COADJUVANTE EM DRAMA
Anna Gunn, Breaking Bad 
Maggie Smith, Downton Abbey
Emilia Clarke, Game of Thrones
Christine Baranski, The Good Wife
Morena Baccarin, Homeland 
Christina Hendricks, Mad Men

MELHOR ATOR COADJUVANTE EM DRAMA
Bobby Cannavale, Boardwalk Empire
Jonathan Banks, Breaking Bad
Aaron Paul, Breaking Bad
Jim Carter, Downton Abbey
Peter Dinklage, Game of Thrones
Mandy Patinkin, Homeland

MELHOR COMÉDIA
30 Rock
The Big Bang Theory
Girls
Louie
Modern Family
Veep

MELHOR ATRIZ EM COMÉDIA
Laura Dern, Enlightened
Lena Dunham, Girls
Edie Falco, Nurse Jackie
Tina Fey, 30 Rock
Julia Louis-Dreyfus, Veep
Amy Poehler, Parks and Recreation

MELHOR ATOR EM COMÉDIA
Alec Baldwin, 30 Rock
Jason Bateman, Arrested Development
Louis CK, Louie
Don Cheadle, House of Lies
Matt LeBlanc, Episodes
Jim Parsons, The Big Bang Theory

MELHOR ATRIZ COADJUVANTE EM COMÉDIA
Mayim Bialik, The Big Bang Theory
Jane Lynch, Glee
Julie Bowen, Modern Family
Merritt Wever, Nurse Jackie
Jane Krakowski, 30 Rock
Anna Chlumski, Veep

MELHOR ATOR COADJUVANTE EM COMÉDIA
Adam Driver, Girls
Jesse Tyler Ferguson, Modern Family
Ed O’Neill, Modern Family
Ty Burrell, Modern Family
Bill Hader, Saturday Night Live
Tony Hale, Veep

Fonte: Dexter Daily
Tradução: Bruna Rubin

"Today's The Day" (Hoje É O Dia) - Dexter na Comic-Con 2013

$
0
0
Hoje é o dia! Fique ligado na despedida de "Dexter"na Comic-Con!

Junte-se ao elenco, escritores/produtores e a surpresa de estrelas convidadas que são grandes demais para serem mencionadas, para o painel de despedida na Comic-Con que nem o Salão H pode conter. Palestrantes de destaque incuídos, mas sem limites para a estrela de séries e produtor executivo Michael C. Hall e as estrelas de séries Jennifer Carpenter, David Zayas, James Remar, Desmond Harrington, Aimee Garcia e a atriz convidada especial Yvonne Strahovski. Também comparecerão os produtores executivos John Goldwyn, Sara Colleton, Scott Buck, Manny Coto e o ex "showrunner" Clyde Phillips.

A sessão de painel de Dexter será apresentada hoje no primeiro dia do mundialmente famoso encontro em San Diego no Salão H das 6:30 p.m às 7:30 p.m.

Fonte: Dexter Daily
Tradução: Bruna Rubin

Fotos do Michael C. Hall por Robert Trachtenberg

$
0
0
Dê uma olhada na sessão de fotos feita pelo Robert Trachtenberg. Clique em continue lendo para ver mais uma foto

Fonte: darklydexter
Tradução: Jaqueline André

Comic-Con 2013 - Fotos

Comic-Con 2013 - Fotos do Painel de Dexter

$
0
0
Michael C. Hall, Jennifer Carpenter, Julie Benz, Yvonne Strahovski, Aimee Garcia, Desmond Harrington, Erik King, Lauren Velez, David Zayas, Produtora Executiva Sara Colleton, Scott Buck e o escritor Clyde Phillips no painel de "Dexter" da Showtime durante a Comic-Con Internacional de 2013, no Centro de Convenções de San Diego no dia 18 de julho. Mais fotos abaixo.
































Fonte: darklydexter.com / dexterdaily.com

4 lições de carreira de Dexter (Por Universia)

$
0
0
Você nunca pensou que poderia aprender lições de carreira com um psicopata. O seriado Dexter está em sua última temporada e pode ensinar a você lições valiosas sobre trabalho. Confira 4 lições de carreira de Dexter

A última temporada do seriado Dexter estreou no último domingo (30) e já causa sentimentos de nostalgia nos fãs que o acompanharam durante os 7 anos da série. Dexter é umanalista forense, especializado em padrões de dispersão de sangue e é, também, um psicopata. Você provavelmente está pensando em como um assassino em série pode ajudar você a lidar com a sua carreira, mas acredite, Dexter Morgan e os seus colegas de trabalho têm mais a ensinar do que você imagina.


Confira abaixo 4 lições de carreira de Dexter:

1. Ame o seu trabalho
Talvez os motivos pelos quais Dexter ama o seu trabalho não sejam ideais. A sua paixão por sangue fez com que ele se tornasse o melhor analista especializado em dispersão de sangue do departamento policial de Miami. Amar o que você faz é o primeiro passo para uma carreira de sucesso, já que você não vai encarar o seu trabalho como menos do que uma paixão.

2. Seja determinado
Dexter sempre consegue o que quer. Ele sabe o que deseja e está disposto a conseguir de qualquer forma. É assim que ele se tornou capaz de encontrar os assassinos de Miami para “cuidar deles”. Se você colocar na sua cabeça que quer chegar a algum lugar ou alcançar um determinado resultado, as chances de você conseguir são maiores.

3. Prepare-se para mudanças
Se você é fã de Dexter, você provavelmente está acostumado com a forma como as coisas mudam de repente no final de cada episódio. Quando os créditos aparecem, você provavelmente vai estar gritando “Não!” ou até derrubando algumas lágrimas. No seu trabalho, você deve estar sempre preparado para o inesperado. Se as coisas não acontecerem da sua forma, comece a pensar em soluções eficientes para resolver o problema.

4. Seja esforçado
A irmã de Dexter, Debra Morgan, se esforça desde o começo para ser bem-sucedida em sua carreira. Na primeira temporada, Deb parecia ser apenas uma policial que era mandada para zonas de prostituição para conseguir informações, mas o seu esforço garantiu a sua promoção para a vaga desejada. Assim como ela, você deve ser esforçado no seu trabalho. Seja sempre um profissional motivado e produtivo, dessa forma você vai conseguir chegar onde quer com a sua carreira.




Esta é uma reprodução do site Universia Brasil, caso o mesmo não queira que essa publicação esteja no site Dexter Brasil, apenas como uma forma de divulgação da série Dexter, o site 
Universia Brasil deverá entrar em contato com o Dexter Brasil clicando aqui, assim que o contato for feito essa reprodução será removida em até 48 horas.

Divulgado imagens da Coleção com as 8 Temporadas de Dexter

$
0
0
A Coleção com as 8 temporadas de Dexter já está de pré-venda no site da Amazon por $244,99, com lançamento previsto para 5 de Novembro de 2013.


Será que essa coleção será vendida no Brasil? Deixe seus comentários...


Fonte: SpoilerTV

BOMBA! Mega Spoiler do final da 8ª Temporada de Dexter

$
0
0

ATENÇÃO! CUIDADO! SPOILER! 


ATENÇÃO! CUIDADO! SPOILER! 

Estas fotos foram tiradas em Long Beach, CA durante os últimos dias de filmagens da série, mas isso é tudo o que eu digo. Se você quer saber o que pode ou não acontecer no final da série, veja o resto do post, se não, feche a página agora. Claro, nós não sabemos nada ao certo até o final ir ao ar, mas essas fotos vão fornecer algumas idéias para o grande final.

As primeiras foram feitas em Long Beach em maio e junho, as últimas são os spoilers, assim avance com cuidado, porque uma vez que você ver, não poderá voltar atrás.







ATENÇÃO! CUIDADO! SPOILER! 

ATENÇÃO! CUIDADO! SPOILER! 

ATENÇÃO! CUIDADO! SPOILER! 

ATENÇÃO! CUIDADO! SPOILER! 









Fonte: @bd560 | onlocationvacations.com | SpoilerTV

Yvonne Strahovski No Estande da Entertainment Earth na Comic-Con 2013 (Foto)

$
0
0
Ontem, dia 18 de Julho, estava a atriz convidada especial, Yvonne Strahovski, assinando autógrafos no estande da Enternainment Earth na Comic-Con 2013.

Fonte: Dexter Daily
Tradução: Bruna Rubin

Jennifer Carpenter No Estande da Entertainment Earth na Comic-Con 2013 (Foto)

$
0
0
Ontem a estrela de "Dexter", Jennifer Carpenter, esteve assinando autógrafos no estande da Entertainment Earth na Comic-con 2013.

Fonte: Dexter Daily
Tradução: Bruna Rubin

David Zayas, Aimee Garcia e Scott Reynolds Participando do "Wrap-Up" Especial para a Comic-con 2013

$
0
0
O produtor e escritor Scott Reynolds twittou essa foto da Comic-Con ontem. O especial Comic-con Dexter Wrap-Up contou com Aimee Garcia e David Zayas.

Fonte: Dexter Daily
Tradução: Bruna Rubin
Viewing all 760 articles
Browse latest View live