Quantcast
Channel: Dexter Brasil
Viewing all 760 articles
Browse latest View live

Guia do Episódio 7x11 - "Do You See What I See" - Sinopse, Vídeos e Fotos

$
0
0

Sinopse: É época de natal, e Debra aprende que é bom receber, quando recebe uma dica do pai de Hanna, que pode acabar incriminando Dexter por um crime. Enquanto isso, Dexter descobre que o homem responsável pela morte de sua mãe foi liberado da prisão.

Fotos:


Promo:


Sneak Peek 1:


Sneak Peek 2:



Domingo ás 23:30h, tem o Plantão Dexter com a cobertura exclusiva do episódio
Stream Online e Download do episódio e legenda.

O que é o Plantão Dexter? Como Funciona? Regras | Perguntas e Respostas


Vídeo: Sangue no Sangue - Extras da 1ª Temporada de Dexter

Dexter 7x12 - "Surprise Motherfucker!" - Promo Legendado

$
0
0
Vídeo Legendado


Tradução: @tatiane_vasques | Revisão: @paulajes | Sinc: @rodcarlim

Dexter 7x12 - "Surprise Motherfucker!" - Sneak Peek 1 Legendado

$
0
0
Vídeo Legendado


Tradução: @paulajes | Revisão: @tatiane _vasques | Sinc: @rodcarlim

Dexter 7x12 - "Surprise Motherfucker!" - Sneak Peek 2 Legendado

$
0
0
Vídeo Legendado



Tradução: @94LIKAPICCIN

Michael C. Hall sobre os Dois Últimos Episódios da 7 ª Temporada de Dexter

$
0
0


The Hollywood Reporter foi à Michael C. Hall para visualizar os dois últimos episódios da 7 ª temporada de "Dexter" e como Dexter será salvo com LaGuerta e Matthews há dois passos de revelar a verdade sobre o BHB. Leia a entrevista a seguir.




Hannah e Deb podem co-existir? 
Isso é uma esperança que Dexter se permitiu para entreter, mas parece estar se revelando ser mais uma fantasia do que uma esperança legítima. Vamos ver. Está revelando-se como a gota d’água em termos de boa vontade de Deb para aceitar quem Dexter é.

Dexter pode realmente proteger as mulheres da sua vida, considerando que Deb está teimando em colocar Hannah atrás das grades?
Essa é uma parte da dinâmica convincente que existe conforme entramos nestes dois últimos episódios: Dexter vai ser forçado a fazer uma escolha entre as duas e se esse for o caso, qual será a escolha?

Hannah ficou não só em seu coração, mas sua cabeça e Dexter está se perguntando se ele pode fechar o livro sobre seu Passageiro das Trevas. É algo que Dexter poderia finalmente fazer?
Eu acho que é atraente à sua maneira, porque todos nós podemos chegar a um limite na vida em que somos seduzidos pela natureza libertadora de tomar plena responsabilidade das coisas que fizemos e tudo que temos sido, mas há outro lado disso. Dexter é o mestre de compartimentalização e não há maior prova disso que a sua concepção de seu Passageiro das Trevas. Para ele ser um indivíduo mais integrado é algo que é muito atraente para ele, mas também é fisiologicamente perigoso neste momento, porque isso significaria que ele não é apenas totalmente responsável por todos os inimigos que ele venceu, mas também totalmente responsável pelas formas em que pessoas em sua vida têm sido responsabilizadas por sua compulsão. Ele está em águas psicológicas praticamente inexploradas e quentes agora e eu não sei como ele vai se encontrar ou lutar contra o seu caminho para sair delas.

Dexter pode imaginar um futuro com Hannah que não inclui o seu Passageiros das Trevas?  
Eu não sei. Quando ele diz: "Não há nenhum Passageiro das Trevas, sou só eu", é a primeira vez que ele realmente admite o que é para o pai de Hannah antes de matá-lo. Dexter dizendo que não há Passageiro das Trevas não é necessariamente Dexter dizendo que ele não vai precisar matar. Ele está talvez mais preparado para considerar que tudo isso é só ele, ele não está possuído ou atingido por esta força das sombras, é só ele, e ele tem o desejo de assumir a responsabilidade e possuí-la, mas o que isso vai significar continua a ser explorado. Ele parece pensar que se pode vencer o último assassino sobrevivente de sua mãe, que talvez algumas portas fossem fechadas, mas, ao mesmo tempo, no início do episódio, quando ele está fantasiando o futuro, o incluí matando alguém.

LaGuerta ainda está olhando para o caso BHB - como Dexter poderia guia-la desta vez considerando que ela tem Matthews trabalhando ao seu lado?
Vamos vê-lo lidar com Matthews cara-a-cara e começar a tentar tirá-lo do rastro, mas é uma proposta difícil. Acho que Matthews o deixa por dentro dos detalhes da investigação, por um lado, porque ele se preocupa com Dexter e não quer acreditar que é verdade, mas, por outro lado, ele está avaliando a resposta de Dexter para ver se não há nada de suspeito sobre ele e Dexter está ciente disso. O show é sempre interessante quando você vê Dexter em apuros e ele está em vários neste momento. Parte da diversão de assistir é vê-lo lutar contra o seu caminho, seja fisicamente ou com a mente.

O momento da liberação de Hector Estrada - ele é o último homem sobrevivente ligado a morte da mãe de Dexter - é muito suspeito, considerando a investigação de LaGuerta sobre Dexter. Os dois poderiam estar conectados?
Talvez! É uma boa observação.

Será que Dexter já começa a questionar se os remanescentes sentimentos românticos de Deb por ele estão nublando seu julgamento com Hannah?
Ele está sendo forçado a tomar decisões tão rapidamente e instintivamente que provavelmente só depois do fato que ele pudesse avaliar a nuance da motivação dela [Deb] em termos desses sentimentos por ele. Enquanto Dexter não necessariamente retribuir da mesma forma os sentimentos românticos Deb que já existiram alguma vez - ela diz, "Eu estou apaixonado por você ou eu era apaixonada por você; eu não sei se eu gosto de você" - as coisas tem mudado desde que ela teve a epifania inicial durante a sexta temporada. Dexter pode apreciar que ele tem uma ligação singular e única com sua irmã e que é de valor e algo que precisa ser preservado.


Tradução: @LollipopDesease
Fonte: darklydexter.com

"Dexter" Em Quadrinhos Da Marvel - Descrição da Edição N º 1

$
0
0


Aqui está a descrição oficial da nova história em quadrinhos da Marvel "Dexter" edição # 1:


"Mantendo seu a sede de sangue de seu Passageiro das Trevas - seu demônio interior - sob controle, Dexter deve parar a mais recente ameaça assassina de Miami ... o Skid Row Slasher. Como esta nova ameaça acumula uma contagem de corpos para rivalizar com a de Dexter, poderia o herói "mais escuro" de Miami salvar o dia e manter seu disfarce intacto como um normal, membro bem ajustado da sociedade? "




A primeira edição da revista em quadrinhos, escrita pelo autor/criador de Dexter Jeff Lindsay, será lançado em fevereiro de 2013 e será ilustrada por Dalibor Talajic.




Tradução: @LollipopDesease
Fonte: darklydexter.com

Dexter - 7x11 - "Do You See What I See" - Download Legendado

$
0
0

720p Sem Legenda:
Uploaded | Uploaded

AVI Sem Legenda: 
BitShare

MP4 Sem Legenda: 
Uploaded | Uploaded | BitShare | UltraMegabit

480p Sem Legenda: 
SendSpace | Turbobit | FreakShare | PutLocker | BitShare

Torrent:
720p Sem Legenda
AVI Sem Legenda
MP4 Sem Legenda
480p Sem Legenda
1080i Sem Legenda

Legenda para AVI/MP4/480p/720p:  
-Legenda Principal via Legendas.tv
Link Direto | Rapidshare

- Legenda Em Inglês via Addic7ed
Rapidshare


RMVB Legendado: (SeriesTVix
Bitshare | Zippyshare | RapidGator | Turbobit | Uploaded | FreakShare | FileFactory

Assista Online Legendado


Dexter 7ª Temporada: Foto Promocional Oficial da Season Finale

$
0
0


Aqui está a foto promocional oficial da Season Finale da 7ª temporada de "Dexter" que vai ao ar no próximo domingo no canal Showtime.

Dexter 7x11 quebra recordes atraindo a maior audiência da história da Showtime

$
0
0
DEXTER trás 2,6 milhões de espectadores às 21h, atraindo a maior audiência por uma série original da SHOWTIME, bem como a entrega total de melhor noite de sempre para um seriado da Showtime com 3,08 milhões de espectadores no total, superando o recorde de longa data da série 'season finale quatro em 13/12/2009 (contra 2,57 milhões em nove horas e contra 3,05 milhões para a noite). Episódios de Domingo não são apenas os mais bem colocados em questão de audiência em três anos, mas é também 25% da semana anterior (contra 2,1 milhões em nove horas, e 2,6 milhões para a noite - até 17 por cento). A sétima temporada de DEXTER possui uma média de 6,1 milhões de telespectadores semanais em todas as plataformas, é a maior audiência da temporada, e até 12% acima da sua temporada anterior pelo mesmo período de tempo.

Fonte: SpoilerTV | DexterDaily.com

Tradução: @f_uck0ff

Review 7x11 - Do You See What I See?

$
0
0


                Primeiramente peço desculpas pela demora da review. Virei a noite (de Segunda para Terça) fazendo trabalho, dormi por três horas de manhã e fui pra faculdade. Voltei 22h e vim correndo escrever o texto!

                Episódio notavelmente acima da média da temporada, da série. Pelo nível da temporada, o episódio se fez ainda mais surpreendente do que seria, caso a temporada também mantivesse esse nível.
                Preciso falar que Dexter vovô foi meio bizarro, e ao invés de transformarem a Hannah em mais velha, colocaram roupas folgadas nela e a fizeram mais caipira. Harrison adolescente com certeza seria o terror das menininhas de Miami. Ainda estou um tanto perplexo, mas devido ao sono imenso, estou dócil como uma criança dopada de doce e oxigênio, portanto, não pretendo falar muito aqui, vou deixar as discussões para os comentários.

                A Deb, eu sempre amei a Deb. Eu gosto de ver a Jen atuando, gosto dos alguns rumos que a personagem toma, mas este, especialmente, me deixou perturbado. Só eu que vi claramente o quão bem forjado foi esse acidente? Talvez eu esteja totalmente errado, mas fiquei impressionado ao ver que a Debra armou tudo isso para que Dexter desse um jeito na Hannah. Até porque a tenente já tinha a amiga da Hannah como chave para uma incriminação. Não consigo acreditar que a Hannah tenha envenenado a Deb.


                A Hannah, por sua vez, mostrou-se muito madura quando foi acusada de ter planejado e tentado assassinar a Deb. O argumento de que “se ela quisesse, ela não teria falhado” foi fantástico, eu estava pensando exatamente a mesma coisa! Apesar de eu não conseguir ver um final agradável, com uma família grande e feliz com a Hannah, Deb e todo mundo vivendo em comunhão, eu não gostaria que a loirinha fosse presa. Mas pensando a nível de série, achei uma jogada fantástica. Não por ela, mas pelo Dexter.

                Dexter, ah, Dexter! Por que erras tanto? Para um “psicopata”, Dexter pensa demais com o coração. Eu me sinto bastante irritado vendo Dexter imaginar-se fofinho com a Hannah no futuro, e também sendo enganado pelas evidências, traindo a Hannah. Talvez essa irritação é que me prende tanto à série! Mas temo que a loira abra a boca sobre as brincadeiras noturnas do nosso serial killer.

                Para mim o ponto alto do episódio foi a emboscada da LaGuerta com o Hector Estrada. Ela conseguiu a maior prova circunstancial que poderia ter, agora não vai mais ser um simples jogo de gato e rato. Foi muito inteligente, eu não imaginava que o propósito de Estrada era esse. Como é comum em Dexter, achei que fosse mais um filler do passado do protagonista, mas o episódio surpreendeu conectando a LaGuerta ao assassino.


                O episódio, em si, foi uma grande construção para os épicos acontecimentos finais. Eu me perguntei sobre a volta do Matthews, que aparentemente teria sido um tanto desnecessária, mas acabei por aceitar como importante para demarcar muito bem a obsessão da LaGuerta para provar a inocência de seu finado amigo James motherfucker Doakes.

                Acho muito bacana quando a série usa de recursos potencialmente grandes para desviar o foco dos verdadeiros acontecimentos futuros. Isso aconteceu com a pista do barco do Doakes, que acabou tornando-se ínfimo perto da cilada do Hector Estrada. Outro exemplo do mesmo recurso usado neste episódio foi o foco na Arlene Shram, amiga da Hannah. Mais tarde essa pista tornou-se diminuta quando Dexter surpreendentemente entregou a caneta de Sal Price, que serviria de prova contra Hannah.

                Gosto de quando o episódio prega peças inteligentes, gosto de me sentir bobo e não descobrir o que vai acontecer, gosto de não saber o futuro de Dexter... Mas será que existe futuro para Dexter?

                Até a Season Finale.

Últimas do TVGuide – Furo da 7ª Temporada de Dexter

$
0
0




Últimas da coluna “Ask Matt” do TVGuide.com. Leia abaixo o furo sobre o próximo episódio da temporada de Dexter ...




Pergunta: Eu estou tão ligado nesta temporada de Dexter! Não, desde a temporada com John Lithgow tenho apreciado cada episódio. Com a captura de todos os homicídios do passado de Dexter com a investigação de Maria, juntamente com o seu relacionamento com Hannah e, obviamente, Debra, todos estes conflitos em torno dele me fazem pensar o que os episódios finais irão trazer! Lembro de ter lido um tempo atrás, antes desta temporada começar que os produtores mencionaram que a próxima temporada será a última. Com Breaking Bad chegando ao fim no próximo ano (minhas três series favoritas incluem este show e Homeland), por favor, me diga que isso não é verdade! - Mike M

Matt Roush: Nesse caso, eu ficaria feliz em ver o bom e velho/mau e velho Dex escapar enquanto ele está à frente. Esta tem sido uma temporada maravilhosa para Dexter, especialmente com todo o drama psicológico entre Dex e Deb, Dex e Hannah, Hannah e Deb, um retorno forte o suficiente para merecer a inclusão na minha lista de fim de ano no top-10, algo que eu não iria ter sonhado ser possível um ano atrás. Vai ser difícil para cima, e, especialmente, com a investigação de LaGuerta adicionando à sensação de que o tempo de Dexter operar nas sombras está chegando ao fim, eu estaria em paz se o show mantivesse seu plano anunciado para a construção de um fim de jogo na próxima temporada, tornando o oitavo ano, o último. Esse é o cenário por agora, pelo que eu sei, mas há sempre uma chance por causa da recepção calorosa que tem recebido ultimamente, eles poderiam mudar de ideia e tentar estica-la um pouco mais. Mas eu espero que não.


Fonte: Dexterdaily.com
Tradução: @LollipopDesease

Michael C. Hall: "Dexter vai ficar preso"

$
0
0



Michael C. Hall revela suas teorias sobre Dexter e sua própria dança ao longo da vida com a morte - tanto na tela quanto fora. O ator perdeu o pai quando tinha 11 anos, e teve seu próprio combate com a mortalidade, quatro anos atrás, quando, aos 38 anos - mesma idade do pai quando morreu de câncer de próstata - ele foi diagnosticado com linfoma de Hodgkin. (Hall está em remissão [da doença] desde então.) Michael C. Hall falou com Salon no início desta semana sobre sua brilhante trajetória mórbida na TV, as virtudes de interpretar um agente funerário tenso, e o destino que aguarda o mais prolífico assassino de Miami.




Após o episódio da semana passada, parece que Dexter poderia estar em um ponto ‘vai ou racha’ com seu amor da temporada, o serial killer com uma boa mão, Hannah. Matar o pai de sua namorada poderia realmente ser uma quebra de regras... Por um lado, eu acho, ele percorreu um longo caminho desde Rita, porque quando o conhecemos, ele estava se abstendo de sexo. Dexter vai ser capaz de sustentar uma relação amorosa?

Ele obviamente percorreu um longo caminho. Quando conhecemos Dexter, ele vinha sem a capacidade de emoção humana autêntica, e sem a capacidade de realmente entender ou apreciar o que a atração sexual causava. Então, ele está em um lugar agora que eu não poderia ter imaginado, e eu não acho que Dexter poderia imaginar tambem. Eu acho que para mover a história adiante nossos escritores se sentiram compelidos a mover Dexter em uma direção caracterizada por uma experiência mais rica de seu potencial humano e da emoção humana e tudo isso. Com Rita, essa relação foi caracterizada por certo grau de engano, de esconder. Para salvar essa relação depois do que ele fez com seu ex matando o ex-marido abusivo de Rita, ele fingiu ser um viciado em heroína e foi para Narcóticos Anônimos, e viu-se confrontado com uma mulher, Lila, que parecia ter um apetite pelo que ele estava escondendo do mundo, por seus impulsos ou características mais escuros. Eu acho que Dexter descobriu apesar de si mesmo que ele tinha um apetite próprio para a revelação.

Dexter faz afirmações sobre o que ele quer e não quer e quem ele é e quem ele não é, mas estamos destinados a ser desconfiados e ele não seja, talvez, o narrador mais confiável. E, apesar de tudo o que ele nos diz inicialmente, eu acho que existe nele um verdadeiro apetite para a conexão, por revelação, para a aceitação. E isto foi inicialmente explorado por seu irmão, o ITK, e acho que tem sido explorado desde então, principalmente em suas relações com as mulheres.Mas também no relacionamento com Miguel Prado, personagem de Jimmy Smits ', ou o assassino Trinity, John Lithgow.Mas se há algo que caracteriza muitas deste tipo de relações perigosas que são as mais intimistas para Dexter, é a menor carga de ocultação ou engano.Eu não sei se ele pode ter a relação que anseia.

Há alguma esperança para Dexter ter uma relação que é finalmente feliz, se não saudável? 
Eu não sei se há, dado o que ele exige em um parceiro, em termos de apetite - alguém que tenha boa vontade ou vontade de aceitar tudo de quem ele é. Se alguém fizer isto, então eles estão envolvidos em alguns segredos muito perigosos, e provavelmente tem alguns segredos próprios. Vemos isto no caso de Hannah. Há uma conexão com ela que é certamente legítima. Há um perigo real. Eu tive a experiência com outras pessoas no show, e eu certamente já tive com Yvonne Strahovski, que interpreta Hannah. Interpretavamos cenas e começavamos a rir, porque a relação que estavamos simulando parecia meio tradicional de uma forma, mas o contexto é tão além disso.

Eu só posso imaginar o anúncio pessoal: Eu gosto de jardinagem e passeios de barco, e compartilhar meus assassinatos. É muito cínico. Mas essa é a direção que a TV passou: Escritores tornaram-se tão apaixonado por esta convenção narrativa desses últimos 10, 15 anos, de dissonância cognitiva, fazendo-nos cair de amores com um protagonista sem lei, ou amoral. Claro, nós sempre queremos Dexter fugindo de qualquer crime, e você como ator vende isso. Por causa do que você traz para Dexter, entendemos sua motivação, você entende como isso acontece, e mentalmente desassocia com o lado mais obscuro do assassinato e pode racionalizar a sua sede de sangue próprio, dizendo: "Bem, ele está matando maus, pessoas odiosas". Ele é como o cara dos sonhos de Travis Bickle, limpando o “lixo” das ruas.

Sim, a história é contada de forma subjetiva, há a sobre-voz, por isso, estamos destinados a ver as coisas através de seus olhos. Embora eu ache que todo mundo pode se relacionar com impulso de Dexter na medida em que a maioria das pessoas iria confessar para tê-lo de modo fugaz. Em Dexter somos convidados a considerar e, talvez, identificar-se com alguém que é oprimido por esse impulso - para quem esse impulso é perpétuo. Ele não tem esperança, mas gerencia isso. É compreensível o suficiente, mesmo que o nível de gravidade esteja além de qualquer coisa que 99,9 por cento das pessoas experimentariam. O fato de que ele parece ter tomado alguma responsabilidade por esse impulso e focado no que as pessoas que mereciam sem dúvida nos convida a torcer por ele.

Com Deborah agora envolvida no segredo, é como se ela assumiu o fardo do espectador, tentando racionalizar o seu código moral, tal como é, junto com a gente. Exceto com ela, ela está se perguntando se ela poderia usar seu irmão como uma arma adicional em sua artilharia como uma aplicadora da lei. Ela é a única pessoa que ele foi capaz de confiar através dos anos. Cada temporada, Dexter é apresentado com uma pessoa que pega seu desejo de confiar, e se rebelar contra seu pai, que avisou desde que ele era uma criança a nunca confiar em ninguém. O que é um fardo para colocar em uma criança - é uma espécie de prisão perpétua, para condená-los a uma eternidade sem companhias.

É a coisa mais triste sobre Dexter, a forma como ele foi criado: Seu pai realmente focou no lado monstro de Dexter e trabalhou para que ele o aproveitasse ou controlasse, ou aumentasse, ou incentivasse, basicamente, fechou a porta de um apetite por quaisquer experiências mais tradicionais. Eu acho que quando nós conhecemos Dexter, no início da primeira temporada, ele está fazendo bem, porque o seu apetite para a humanidade ainda tinha de ser explorado. E é realmente só o apetite de Dexter para a coleta e revelação e aceitação que coloca outras pessoas em perigo.
  
Sua carreira na televisão toda tem se concentrado em morte, você passou de coveiro em "Six Feet Under" a serial killer.
Sim, eu estou do lado fornecedor agora.

E em ambas as séries, você foi assombrado por seu pai morto. Você perdeu seu pai quando você era jovem. Como tem sido para você a ser guiado pelos fantasmas de dois pais?
Eu nunca tive uma espécie de desejo consciente de, de alguma forma, me cercar de cadáveres com o meu trabalho, mas eu não posso dizer que é pura coincidência que eu me encontrei interpretando estes dois personagens. Mas eu sinto, ao mesmo tempo, que estes personagens me encontraram, tanto quanto eu os encontrei. Não era como se eu tivesse de escolher entre Dexter ou Fisher David e uma centena de outras coisas. Eles apenas tipo se materializaram no momento certo e eu os peguei. Mas, eu acho, eu provavelmente vá precisar de algum tempo longe desta década a mais da minha vida antes que eu possa apreciar o efeito que isso fez em mim. Tem sido uma constante. Eu sei que nós não gravamos a temporada 12 meses do ano, mas enquanto a bola ainda está no ar e está no horizonte, de alguma forma, nunca é completamente terminado em seu subconsciente. Somente quando Dexter estiver realmente colocado na cama que eu vou apreciar o que eu carregava comigo.

Eu posso imaginar que esses personagens arrastam-se em sua cabeça, e te mantém cativo e você desenvolve uma espécie de Síndrome de Estocolmo, onde você começa a se identificar com seu captor, e internalizá-los tão profundamente. Eu não posso imaginar como deve ter sido deixar David Fisher ir e então a transição para Dexter.
Com "Six Feet Under", nos foi dado um presente de uma forma, por Alan Ball. O show terminou com luto coletivo quando Nate morreu e pudemos todos, acho que no segundo para o último episódio, enterrá-lo e lamentar sua perda como atores, e como uma família de atores lamentar o que foi a perda iminente do show. E então todos nós temos de simular nossas próprias mortes, o que, eu acho, na verdade, realmente ajudou. Pelo menos no meu caso, isso realmente me ajudou a deixar o personagem ir, na verdade, filmá-lo morrer. Eu não sei se Dexter irá proporcionar essa oportunidade, mas isto, provavelmente, ajudaria o lado de luto. Tanto quanto David contra Dexter, às vezes eu me pergunto se Dexter é uma pessoa. Às vezes, ele se parece mais como uma idéia. David é mais compreensível em um sentido mais cotidiano, ele era único em seu caminho, mas acho que ele era mais um homem comum que Dexter. Quando recebi o papel de David, eu realmente me senti cobrada com a responsabilidade de acertar. Apreciei que David Fisher era um personagem exclusivo para nada. Você sabe, uma parte fundamental do tecido rico desse show - ele não era um personagem incidental, não era por acaso gay.

Você teve muito para lidar durante a sua permanência em "Dexter", nada menos do que, lutando contra o linfoma de Hodgkin. Foi catártico de estar interpretando um serial killer, enquanto você estava enfrentando a sua própria mortalidade?
A ressonância real não era tanto sobre o meu trabalho, mas minha vida, de tal forma que meu pai morreu de câncer quando ele tinha 39 anos, e eu descobri que eu tinha minha própria forma de câncer quando eu tinha 38 anos. Completei 39, quando eu estava sendo tratado; esta idade sempre foi uma espécie de limite que eu me imaginava cruzando. E, atravessá-la durante o tratamento criou uma sensação de perplexidade. Mas mais do que qualquer coisa me senti com muita sorte. Eu me senti muito sortudo por ter algo tão tratável como foi, ter isso em uma idade precoce, estar de outra maneira com boa saúde, ter bom seguro de saúde, ter o tratamento coincidindo com um hiato de trabalho, então eu pude me concentrar em fazer o tratamento e passar por ele. Eu tipo me arrepiava quando as pessoas diziam: "Você venceu o câncer." Eu não venci nada. Eu tomei uma combinação de quatro medicamentos de quimioterapia que efetivamente os enviaram em remissão, mas não venci nada.E as pessoas que morrem de câncer não perdem a sua batalha contra o câncer: Todo esse tipo de linguagem que me deixa louco.Eu não quero ser submisso, ou subestimar a sua importância, mas ao mesmo tempo eu sinto que foi tipo de quarto feito para o que eu precisava e com foco no processo cotidiano de passar pelo tratamento. E eu passei por ele, e felizmente funcionou. Você sabe, eu tive os membros da minha família que trataram com sucesso o câncer, eu tive membros da minha família que morreram com ele. Um número suficiente de pessoas na minha família teve câncer que, quando eu disse à minha mãe sobre isso, ela disse, "Bem, bem-vindo ao clube."

A série tem mais uma temporada. Você quer que Dexter seja apanhado?
Eu não sei. Eu imagino que Dexter vai ser pego de um jeito ou de outro. E com isso quero dizer, nós realmente podemos esperar que ele, neste momento, caminhe no pôr do sol? Ou saia sem uma mancha em sua consciência ou caráter? De certa forma, ele já está preso. Uma vez que Rita morre, ele é capturado. Uma vez que Deb está no seu segredo que ele é pego. E ao que ele está preso é o fato inegável de que a forma como ele se comporta tem um efeito sobre mais do que apenas ele e suas vítimas. Tanto quanto se ele vai para a cadeia, ou é condenado à morte, ou é atropelado por um ônibus ou o que quer que seja, eu não posso dizer. Mas acho que, de certa forma, estamos assistindo alguém lenta mas seguramente pego.


Fonte: darklydexter.com | dexterdaily.com
Tradução: @LollipopDesease

Jennifer Carpenter Sobre Debra Explorando o Lado Escuro de Dexter

$
0
0



Rebecca Barry Hill, do jornal "New Zealand Herald", conversou com Jennifer Carpenter sobre como seu personagem está lidando com o lado negro de Dexter.




Acontece que não é só o Dexter guardando segredos. Jennifer, que atua no papel de irmã adotiva do serial killer, tem alimentado um pouco dos seus também, desde o início da série em 2006."Tive várias decisões que fiz e não compartilhei com ninguém." Carpenter diz, no telefone, no hiatus da série."Coisas sobre o passado, razões para o jeito que ela age ou o jeito que ela fala. Eu preenchi um monte de espaços vazios para ela."

Antes que o episódio piloto fosse filmado, ela imaginou Debra tendo sentimentos por seu irmão, ou melhor "Que ela se encantaria por ele". Vai ser o único segredo que ela irá compartilhar porque, como os fãs sabem, é assim que as coisas acabam quando Deb contou a ele que sentia algo mais do que amor de irmão no fim da sexta temporada.

Aceitar suas ações assassinas é mais "honrar a justiça do que sua compulsão", explica Carpenter. E embora tolere um comportamento suspeito nessa temporada, existe uma linha que ela não ultrapassa."Eu disse para o produtor executivo, Scott Buck, que eu queria que o que falamos para o público continuasse verdade. Eu não quero mentir pra ninguém. Porque eu realmente não pensei que seria justo fazer disso uma situação de ‘Bonnie e Clyde’. Alem de quê, vimos isso com Julia Stiles em seu personagem Lumen, e também com Miguel Prado, interpretado por Jimmy Smits. Realmemente é uma coisa passo-a-passo.”


A exploração de Debra sobre o lado negro de Dexter tem tornado a sexta temporada a mais fascinante e complexa. Renovou a energia do set, diz Carpenter."A série sempre foi complicada, é natural. É difícil caminhar, mas agora de certa forma porque estou ciente disso, e eu conheci o rosto do Passageiro das Trevas do Dexter, isso amplifica o cenário”.


Embora seja aterrorizante para ela fazer aquelas cenas, se preocupar que isso mudaria os valores de Debra, Carpenter diz que ela sempre soube que um dia Debra iria descobrir a verdade. Mas ela teve um impulso criativo no episódio cinco, quando pediu uma cena onde Debra falaria “foda-se” repetidamente e outras profanações parecidas, no elevador.“Estava preocupada no caso de Debra parecer uma maquina, como se não tivesse nada que ela não pudesse lidar, como se ela fosse inquebrável. Ela é sempre um pouco frágil. Eu queria que o público tivesse um momento a sós com ela, para vê-la lutando e o quanto ela realmente está se retendo em uma cena com outras pessoas”. 


Se reter é algo que Carpenter também faz. Ela não esperava que Dexter iria alem da fase do episódio piloto, achando difícil de acreditar que a rede levaria a diante uma série sobre um serial killer. Desde que caiu na mídia, ela está determinada em guardar sua vida pessoal para ela mesmo. Seus acessores pediram para que não fizéssemos perguntas pessoais durante a entrevista, o que significa sem perguntas sobre sua relação com seu ex-marido Michael C. Hall, algo de risco considerando que ele é o ator que mais faz cenas com ela. Ela é cautelosa quando questionada sobre sua relação de trabalho, mas vai dizer que apoiam e respeitam um ao outro. Mas ela está feliz em comparar sua personalidade com a de Debra."Nós somos parecidas, somos resistentes e engajadas na vida. Mas eu tendo a procurar a alegria nas coisas de um jeito que ela não consegue, de uma forma compreensível."


É um papel que se infiltrou no dia a dia dela. Mesmo a boca suja de Debra foi uma influencia."No primeiro ano eu peguei esse hábito e fui para casa para a Ação de Graças e meu pai me mostrou e eu percebi como isso era pouco atraente e que não era realmente um reflexo do que eu sou. Então eu fiz um esforço para controlar. Só não tirei completamente da manga.” 


Se a maldição é demais para suportar, ou as cenas de crimes sangrentos te fazem passar mal, não espere Carpenter para oferecer muita simpatia."A televisão é muito poderosa e se você não sente que você tem estômago para isso ou confiar em si mesmo, então você deve desligá-lo. Dexter não é um como fazer por qualquer meio. Eu acho que é uma fatia acelerada da vida que esperançosamente por ver o suficiente irá mantê-lo na linha. Era para ser entretenimento e se as pessoas se ofendem a isso, então isso é problema deles e não de nossos escritores ".


Não é de surpreender que ela tem emoções mistas sobre seu show chegando ao fim. Mas para todo o seu amor para o personagem, também a dá perspectiva."É engraçado, eu sinto que a vida de Debra é tão complicada e cheia de perigo iminente e de desastres a cada minuto, que eu tenho o luxo de realmente apreciar minha vida."



Após o treinamento na Juilliard School, em Nova York, Carpenter fez sua estréia na Broadway em “Arthur Miller’s The Crucible”, estrelado por Liam Neeson e Laura Linney. Seu papel de estreia no cinema foi interpretar o personagem-título em “O Exorcismo de Emily Rose” em 2005. Este ano, ela gravou a comédia romântica “Ex-Girlfriends”. Mas a TV é o seu meio preferido. "Eu imagino que isso não aconteça desta forma em Dexter muito frequentemente. Quase todos de nós começou no teatro, então a ética de trabalho está lá. Estamos todos honrados de ter um trabalho e estamos todos no mesmo time, trabalhando para ganhar todos os dias. O show é extremamente satisfatório, porque é tão incrivelmente desafiador em cada frente única - pessoalmente, emocionalmente, mesmo que apenas aproximando o trabalho. Às vezes eu venho para ele amedrontada, porque é o capítulo mais difícil e ao mesmo tempo gratificante da minha vida até agora". Como ela vai fazer jus a isso ela ainda não tem certeza."Meu pai trabalhou em uma fábrica por 30 anos, então há algo na minha personalidade ou DNA que realmente aprecia mostrar-se em um trabalho a cada dia. E eu realmente amo a queima lenta de narração de histórias na televisão. Eu ficaria muito interessada em fazer outra série. Mas talvez eu tenha que ir em um retiro de yoga por sete meses em primeiro lugar. Eu não sei. Vamos ver o que acontece".


Fonte: darklydexter.com
Tradução: @gustb_

4 Novas Fotos Promocionais do Episódio 7x12 - "Surprise Motherfucker!"

$
0
0

Quatro novas fotos do episódio 7x12 - "Surprise Motherfucker!"






Fonte: dexterdaily.com


Últimas do Mega Buzz - Spoiler da Season Finale da 7ª Temporada de Dexter

$
0
0



Últimas da TVGuide na coluna de Spoiler Mega Buzz. Leia abaixo spoilers sobre o episódio final da 7ª temporada de Dexter, 7.12 "Surprise, Motherfucker!" ...






Hannah vai denunciar Dexter durante o final de “Dexter”? 

Michael C. Hall de Dexter disse que pode vir a se arrepender de entregá-la por mais de uma razão. "Eu acho que ele estava aberto a um leque de possibilidades e aberto ao senso de um futuro legítimo de uma maneira que ele nunca esteve antes, e isso não vai ser uma coisa fácil de descartar", diz ele. "Ele acredita que Hannah o ama e vai manter o seu segredo. Ele, se nada mais, acredita que ela vai fazê-lo fora de um senso de justiça própria, que ela está apta a manter segredos de uma maneira que ele não podia. "



Fonte: Dexter Daily
Tradução: @LollipopDesease

Yvonne Strahovski sobre a 7ª Temporada de “Dexter” e mulheres serial killers

$
0
0



Yvonne Strahovski interpreta o novo amor do nosso serial killer favorito na 7ª temporada de Dexter. Diferente de Rita, Lila, ou  Lumen, Hannah McKay pode se sustentar com Dexter, mesmo que ela não tenha uma conta tão alta de corpos. Strahovski conversou com Vulture sobre se juntar a Dexter, seu método favorito de assassinato, mulheres serial killers e mais.






Você recentemente tweetou que o técnico da TV a cabo ainda não apareceu, então você não poderia assistir seu próprio show. Se ele estiver assistindo, vai aprender a não mexer com você!

Sim. Eu ainda não cheguei a assistir os últimos três episódios. Time Warner disse que virão na terça. Foi a única satisfação que eles puderam me dar, e isso foi há uma semana. Se eu ao menos pudesse falar com alguém, e não com uma voz automática! Mas sim, se eles soubessem que eu sou Hannah McKay, eles me dariam assistencia – Eu poderia colocar algo em suas bebidas. Mas eu não sou uma serial killer de verdade, você sabe.

Se você tivesse eu matar alguém, qual método usaria? O de Dexter ou de Hannah?

Acho que veneno é uma ótima opção. Ou isso, ou uma injeção letal. Parecido com o que Dexter faz com o tranquilizante, mas com algo mortal.

Você pesquisou por mulheres serial killers, ou retratos de serial killers, para o papel?

Alem das seis temporadas de Dexter, eu assisti alguns filmes – Natural Born Killers, Monster. Eles são todos muito diferentes, e eu tirei alguns elementos de cada, como o coração que Charlize Theron coloca em Aileen Wuornos. Assisti Dexter seguidamente, tipo seis ou sete episódios seguidos, acabei tendo sonhos estranhos com serial killers. Isso realmente entrou na minha mente. E depois fui para o set, e passei por coisas difíceis lembrando os nomes verdadeiros dos atores! Eu queria chama-los pelos nomes de seus personagens. Não sei se eles perceberam.

Serial killers do sexo feminino são consideradas raras, mas talvez seja apenas por que elas raramente são pegas. Como Hannah, elas tendem a ser mais sutis em seus métodos, e tem carreiras assassinas mais longas.

Lá vai você! Elas são mais inteligentes e melhores. Ou mais organizadas. Hannah usa venenos. Ela não está cortando pessoas em centenas de pedaços, e ela é muito reservada quanto a isso. A única razão pela qual ela se sente confortável elaborando suas mortes é porque Dexter descobriu seu segredo. Caso contrario, não acho que ela diria para ele, mesmo que ela descobrisse que estava aos pedaços o amando. É um bom trocadilho.

Você acha que ela pode justificar uma continuação se ela sobreviver nesta temporada? Ou ela funciona melhor como parte de uma onda de crimes em casal com Dexter? 

Muitas pessoas dizem que está parecendo “Bonnie and Clyde”, e embora fosse uma ideia engraçada para uma serie, ou uma continuação da serie, é também irreal. Mas quem sabe?

Você acha que ela sabe que ele matou seu pai? Isto foi um pouco ambíguo.

Sim, acho que sim. Acho que ela sabe agora. Eu certamente pensei que foi no dia, e pensei que ela não queria falar sobre isso. Não há um ponto para falar sobre isso. E Dexter, obviamente, está muito reprimido com seus sentimentos, mesmo se ela trouxer algo emocional para ele. Ele está quebrando seu código, está falando de amor – então acho que Hannah pensa que é boa para ele. Acho que ela pensa que eles são uma combinação perfeita. O que ela quer desde o primeiro dia é um companheiro e um amante para ajudar a realizar seu sonho de uma vida simples, para fugir de toda a atenção que ela tem por ser conhecida como uma serial killer desde os 15 anos. É por isso que ela faz o que faz. Ela mata aqueles que entram no seu caminho para essa vida. E ela se sente incrivelmente sortuda por ter conhecido Dexter; nenhum deles tem que se esconder diante do outro. Quais as chances de isso acontecer?

Ela tentaria matar Deborah, se ela ficar no caminho perseguindo a liderança Arlene? Ou ela irá se segurar, pelo amor de Dexter?

É uma boa pergunta. Teremos que esperar e ver!


Fonte: dexterdaily.com
Tradução: @LollipopDesease

Desenhos da Deb e Hannah da 7ª Temporada de Dexter por Ty Mattson

$
0
0
 

Produtor e escritor Scott Reynolds, compartilhou via twitter, uma preview dos desenhos de Ty Mattson para esta temporada de Dexter. Muito legal!

Matéria da Revista Super Interessante: Pequenos Psicopatas

$
0
0
Sim, existem crianças que já nascem más. Saiba do que são capazes - 
e conheça as incríveis históriasde quem convive com elas.

Download (47,92MB)
GDrive | ZippyShare | Uploaded | BitShare

Bolo de aniversário com o Tema de Dexter

$
0
0
A esposa do rapaz fez um mega bolo Dexter de aniversário, muito legal!















Dica de: Jean Espidula
Viewing all 760 articles
Browse latest View live